segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Depoimento: Juliana

Quando cheguei ao curso não achei que seria tão bom quanto foi. Ele causou muitas mudanças em mim e elas foram muito visíveis, pois todas as pessoas próximas a mim perceberam, antes era super tímida e isso me prejudicava em muitas coisas.

Com os trabalhos realizados no curso consegui melhorar bastante isso em mim, hoje me enturmo muito mais rápido com as pessoas, apresento trabalhos na escola, falo com pessoas que não conheço, confio muito mais em mim.

Vou sair deste curso uma pessoa bem melhor, com muita vontade de mudar o mundo. Este curso também me ajudou a crescer profissionalmente, sei que vou conseguir me destacar no mercado de trabalho.

Também agradeço muito a professora Juliana, acho que sem ela nenhum de nós conseguiria ter a mudança que conseguimos ter no final do curso. Ela sempre nos apoiou e nos deu muita força para continuar sempre melhorando.

Um comentário: