segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Depoimento: Thainá

Quando eu entrei no Pet 8, cheguei com ansiedade e expectativas. Com o tempo fui colocando minhas idéias, fui percebendo minhas devolutivas, amadurecimento e tendo mais interesse de estar no curso.

O curso foi mostrando para mim, o que realmente quero ser no futuro. Fui descobrindo que sou capaz de alcançar meus objetivos, comecei a me colocar mais nas atividades, interagindo como o grupo e conhecendo mais as pessoas. Fui perdendo minha timidez, ansiedades e pensamentos negativos.

Sei que no meu futuro vou ser conhecida e vou fazer a diferença pelo mundo, basta somente acreditar que vai dar tudo certo e nunca parar de sonhar, e não deixar que outras pessoas tentem baixar minha auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário