terça-feira, 31 de agosto de 2010

DEPOIMENTO KAREN


O PET8, realmente fez toda a diferença em minha vida, confesso que quando apareceu a oportunidade de fazer o curso eu estava com muita vontade de começar , sabendo que eu iria levar a sério essa oportunidade, mais sem ter a menor idéia de quanto mudaria a minha vida.Depois de um tempo, fui percebendo as mudanças que estavam ocorrendo em mim mesma.

Hoje em dia eu consigo escutar a opinião de outras pessoas sem interromper só porque não estou de acordo com a opinião delas, consigo expor melhor minhas opiniões, sou uma pessoa muita mais reflexiva que realmente para pra olhar em volta e perceber o que não esta certo .

Hoje sou muito mais extrovertida, não deixo mais a timidez falar mais auto como acontecia antes, consigo realmente perceber a grande mudança que aconteceu em mim e o quanto eu evolui nesse período.

O PET teve um grande diferencial em minha vida e acredito que não só na minha como na de todos que passaram e estão passando por ele, pois esse curso tem um formato diferente, onde todos damos nossa opinião, compartilhamos experiências e aprendemos muito sem pressão.

Sem contar que temos uma pessoa que esta sempre ao nosso lado nos ajudando com nossas dificuldades e ao mesmo tempo nos dando espaço para conversamos e expor nossas opiniões.

Graças a essa oportunidade, hoje eu sei o que quero pra mim, e sei que vou conseguir chegar aonde eu quiser sempre carregando essa bagagem que foi o PET8 em minha vida, mesmo ela sendo a primeira de muitas.

MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Na minha vida tb vez toda a diferença.
    Eu entrei no nesse curso uma pessoa diferente do qe estou hoje, muito timida, vivia só no meu mundinho e não olhava as pessoas ao meu redor.Pois hoje agradeço a todos a oportunidade, estou saindo agora deste curso com uma grande dor no coração, mais uma pessoa certa do que eu quero,mais reflexiva comigo e com todo, pois saio daqui com orgulho de todos do pet, esse curso mudou minha vida e a vida de todos.
    TODOS NÓS IRMOS FAZER A DIFERENÇA NO MUNDO, POIS SAIMOS DAQUI AGREDITANDO QUE SOMOS CAPAZES,E,SOMOS....
    FOI É SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA MIM...
    HOJE EU ACREDITO, A DAIANE DO COMEÇO DO CURSO NÃO ACREDITAVA.
    BJSSSSSS PARA TODOS....NÓS PODEMOS

    ResponderExcluir
  2. Na minha vida fez diferença principalmente no meu comportamento familiar e social, tenho maior facilidade pra falar corretamente e escrever direito!!!
    Pra mim com certeza foi uma da experiências mais incriveis da minha vida!!!

    ResponderExcluir