terça-feira, 31 de agosto de 2010

Museu de Zoologia





É um espaço onde representam a evolução dos animais e do homem, tendo como base documento, fezes de animais, ossos, com isso eles conseguem saber do que eles se alimentavam, que locais eles viviam, e como foi a sua vida no decorrer do tempo.

Neste local podemos descobrir e aprender muitas coisas que entender na escola de forma divertida, interessante e educadora.

Muitas pessoas acham que ir ao museu é chato, não trará beneficio em nada e que e, não iram gostar, nem da apresentação, nem do local.

No dia 20 de agosto de2010, comprovamos que isso não é verdade, fizemos o passeio e vimos muitas obras e representações de animais e evolução do homem. Essa visita foi feita com intuito de aprender e saber nós portar em devidos lugares de forma correta colocando em pratica o que aprendemos em aula.

Logo na entrada havia a evolução do homem, dinossauros, evolução dos pássaros, das baleias, dos animais aquáticos, animais em extinção, os insetos verdadeiros e outros tipos.

Foi muito interessante e proveitoso pra a nossa aprendizagem, as imagens dos dinossauros, animais selvagens, representações de florestas, foi muito divertido, aconselhamos a todos irem.

Um comentário:

  1. Foi muito legal, pois aprendemos muitas coisas diferentes, e tambem nos portamos adquadamente, e descobrimos coisas sobre animais, incetos, etc.

    ResponderExcluir