terça-feira, 31 de agosto de 2010
Pesquisa de campo: meios de comunicação
Fomos ao Shopping Central Plaza, com o objetivo de pesquisar meios de comunicação, que as lojas utilizavam.
Nos dividimos em duplas,cada dupla tinha que escolher lojas e observar os meios de comunicação que elas praticavam, se usavam mala direta, a forma que eles trabalhavam, se tinha programa para visitas,algumas lojas tinham e outras não.
Após observarmos, percebemos que todas as lojas usavam formas de comunicação, mais de maneiras diferentes.As lojas que possuíam os mesmos produtos utilizavam praticamente as mesmas formas de comunicação por exemplo:comunicação de massa(comerciais,outdoor e etc. ...)
Fizemos um relatório para descrever, como foi a pesquisa no shopping, este relatório tinha que ser uma linguagem formal e objetiva.
Com tudo isso aprendemos que devemos ao entrar em uma loja observar quais são as maneiras de comunicação que elas têm e aprendemos quais são os meios de comunicação que existem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário