domingo, 3 de outubro de 2010

DEPOIMENTO GABI



Logo quando eu cheguei, estava com muita vergonha e um pouco desanimada. Na escola quando eu vi a Juliana fiquei com uma expectativa enorme que mudaria a minha vida de alguma forma e mudaria para melhor. Sei que não seria fácil por conta da minha timidez, mais por um lado eu sabia que seria legal conhecer pessoas novas e de opiniões diferentes. Comecei a ver as coisas de forma diferente e a ouvir e respeitar as opiniões e idéias do próximo; de uma coisa eu sei, a Juliana me fez acreditar nas minhas opiniões e idéias e que poderia colocá-las em pratica.

Durante um mês eu fiquei sem ir ao curso por conta de um pequeno acidente que aconteceu. Eu queria terminar o curso e a escola, mais resolvi que como está sendo muito bom o curso não pararia de fazê-lo e tão pouco de ir para a escola.

Comecei a acreditar nas minhas idéias e opiniões e colocá-las em pratica. Durante esse tempo comecei a ser mais responsável e acreditar que eu posso fazer a diferença, como na escola.

Está quase no final do curso, espero que todos com quem convivi durante esses seis meses, possam ter tudo de bom e realizem seus sonhos e metas.
Será triste e no começo vai ser difícil, deixar de viver tudo isso que eu vivi durante esse seis meses.

Foi muito especial viver tudo isso e conviver com pessoas maravilhosas. Eu só tenho à agradecer a Deus e a você Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário