domingo, 3 de outubro de 2010

DEPOIMENTO WESLEY




O PET causa muitas mudanças, quando cheguei aqui era muito tímido, e não acreditava muito em mim. Hoje posso dizer que mudei completamente, consigo me enturmar, falar em publico sem nenhum problema. Transformei minhas atitudes e me tornei uma pessoa melhor.

Esse curso ajuda a formar profissionais e pessoas melhores, também a ter uma visão de futuro e a batalhar por nossos sonhos.

Hoje vejo a vantagem de ter participado desse curso, conheci muitas pessoas que ajudaram no meu desenvolvimento, e também uma professora mais que especial, ela se importa com os alunos, e luta ate o fim para mudar uma pessoa para o melhor.

Um comentário:

  1. Haa é vdd o pet causa muitas mudanças
    Q Wesley era mto timido e pareceiia um bichoo do mato quase não falavaa k k k k k Brinks'
    Ha agora elle é sem vergonha e apareciidoo kkkkkkkkk
    Zueraa tte amoo Wesleey seu chatoo ♥

    ResponderExcluir