sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DEPOIMENTO RAÍSA



Cheguei ao curso desanimada, com pouca vontade de freqüentar. No primeiro dia eu não imaginei que iria mexer tanto comigo, mudar totalmente minha vida e forma de pensar. No começo, a timidez tomava conta de mim, impedindo que eu pudesse falar, escondendo assim minhas opiniões. Mas no decorrer do tempo, eu pude entender o que a professora, ou melhor, a amiga tentava nos transmitir. Ela queria que nós falássemos o que pensávamos, colocando nossas idéias em prática.

No decorrer do curso pude notar o quanto eu cresci, inclusive minha família e amigos conseguiram perceber melhoras no meu comportamento. Estando mais tolerante com o próximo, e melhorando inclusive na escola, tendo melhor rendimento nas atividades.

Hoje posso dizer que sou uma pessoa mais observadora, que com certeza sabe expor e colocar as suas idéias em pratica, buscando um bom desempenho, tornando assim uma pessoa responsável que sabe arcar com seus problemas e com certeza iremos contribuir fazer a diferença no mundo de hoje.

Percebi que eu e todos aqui dentro passamos por um incrível processo de transformação. E que mesmo que não saiamos com emprego nesse curso, conseguimos algo muito melhor e de maior proveito, tornamos pessoas melhores que sabe se colocar no lugar do próximo, preocupando-se com a imagem que passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário