sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PLANO DE NEGÓCIOS


A montagem da empresa é um trabalho do módulo atitude empreendedora,sistemas e processos e atendimento ao cliente, que tem como base, nos ajudar a pensar e praticar a como abrir uma empresa, pesquisando o que é necessário para fazer esse comércio dar certo e fluir com um bom desenvolvimento no mercado de trabalho.

Fomos separados em grupos e teremos que apresentar a empresa, mostrando os resultados das pesquisas, o local onde ela se encontra valor que aproximadamente ira gastar, o produto que ira vender, funcionamento, quanto irá recuperar o valor que será gastado, missão, visão e valores que essa empresa tem, ou quer desenvolver no decorrer do tempo.

Essa atividade tem uma grande importância, pois quer nos preparar para o mercado de trabalho, mostrando o melhor caminho para um dia montar o nosso próprio negócio, oferecendo o melhor para cada cliente e consumidor, sem esquecer-se dos direitos não só deles, dos funcionários, pois eles farão parte do crescimento da empresa. Ensina a gastar o dinheiro, pois além dos gastos, podem surgir imprevistos que irão nos atrapalhar, por isso a importância de manter um dinheiro guardado.

Cada grupo esta se esforçando para obter um melhor resultado neste trabalho, podendo alcançar um bom nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário