quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Até a próxima jornada...

Olá pessoal!!!

bem chegamos na última estação desta viagem... o que dizer destes meses de convivência?

Tive a oportunidade de conviver com 29 jovens, cheios de sonhos, medos, angústias e muito, mas muito potencial. Nesta jornada alguns optaram por descer antes de chegarmos na última estação, mas 24 permaneceram... firmes e fortes. Em alguns momentos com desejo de fazer uma paradinha, porém deslumbrados com cada nova paisagem que descobriam.

Costumo dizer que trabalhar com adolescentes significa mobilizar todo um universo de sentimentos e sensações. Também acredito que não são todos que possuem este perfil, afinal de contas não é fácil... mas creio de conseguimos realizar um lindo trabalho.

Foram tardes gostosas em que vocês traziam aquele desejo de descobrir o mundo, não somente aquele que esta fora de nós... vocês foram ousados: realizaram uma viagem interna e a cada descoberta... nossa quanta emoção!! não só da parte de vocês, mas minha também...

Perceber o crescimento de vocês foi como acompanhar a transformação de uma lagarta em borboleta... algo mágico e encantador.

Levem esta magia para todas as transformações que ainda virão pela frente: vibrem a cada novo conhecimento, a cada nova descoberta, a cada nova possibilidade de encarar a vida, a cada dia vivido.

Obrigada por compartilharem suas vidas e permitirem que eu faça parte desta história e muito obrigada por me ajudarem a ser uma pessoa melhor, a olhar a vida com mais alegria e de forma menos séria - pois isto, nós adultos sabemos fazer muito bem.

Vocês ajudaram a iniciar meu processo de transformação... vamos ver o que vai sair deste casulo...

PET 08 vocês são mais do que especiais!!!! Até breve, um beijo no coração....

da amiga e ....

4 comentários:

  1. bom ju tenho certeza que esses 6 meses foram muito importante pra cada um de nós , e tambem a senhora foi muito mais do que professora , foi uma amiga uma mãe pra todos nós. eu vo leva você comigo para sempre. pode ter certeza que não vai acaba por aki vamos ter muitos dias pra conversamos. beeijão do bruno *-*

    ResponderExcluir
  2. Jú espero que cada um do Pet 8 possa estar sempre com novas expectativas, e ao decorrer do curso nós podemos apreder cada ves mais e sei que vamos conquistar o mundo lá fora, espero algum dia nos encontrar todos nós do Pet 8 bjks!!! Thainá(Negrinha)

    ResponderExcluir
  3. Parabens Jú, não conclui o curso com vocês, mas como estou acompanhando aqui por fora, estou muito orgulhosa de você... Mostrou para todos o que realmente é viver em busca dos nossos sonhos!
    Te agradeço por ser esta pessoa tão especial como é, e tambem por ter passado pela minha vida e ser um dos momentos, uma das fases mais importantes para mim!

    Obrigada e Parabens!
    Maynara Lupino

    ResponderExcluir
  4. Caramba como o pet 8 faz faltaa !!*
    Bom Juu eu só tenho que agradecer por tudo que voce fez por mim e por toda turma, tenho a certeza que cada um de nós é grato por tudo, por cada palavra, cada bronca, cada conselho, enfim por TUDO e eu sei que bem lá no fundo voce sente uma enorme saudade da gente e de nossas bagunças que foram muitas. kkkkk'
    todos aqueles meses de convivência foram muito importante pra todos nós { como disse o bruno , mas dessa vez elle tem razão kkkk *-* }
    boom Juu eu so tenho que agradecer mesmo!*
    voce sabe de todo o carinho que nós temos por vocêe.

    AMOO VOCÊE JUU E AMO TODA A TURMAA DO PET 8 ( MENOS O BRUNO KKKKKKKKKKKKK' ) BRINCADEIRAA AMOO ELE TBM KKK ♥

    { e obrigado por me ensinar que A GENTE ( quer dizer NÓS e AGENTE ( é como se fosse agente de posto etc } kkkkkkkkkkk'

    BEIJOS DA JOYCEE *----------*

    ResponderExcluir