segunda-feira, 12 de julho de 2010

Atividade: avaliação da semana.


A avaliação serve para demonstrarmos o que aprendemos com o que foi ensinado, além de nos ajudar a melhorar algumas coisas como: o que sentimos, nosso comportamento, saber expor nossa opinião para o grupo e para vermos o que aspectos que precisam ser adequados para na outra semana desempenharmos melhor as atividades.

OPINIÃO DOS ALUNOS
Achamos que a avaliação é importante para falar o que aprendemos e o que nos incomodou durante a semana. Também serve como auto avaliação, além de ajudar a falar a professora algo que gostaria que ela soubesse. Isso nos ajuda a perder a vergonha de expor o que aprendemos, e contribui para toda a nossa vida porque vamos aprender a interpretar as coisas melhores.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de fazer a avaliação da semana para me abrir com a professora e passar para ela o que senti na semana, tambem algumas vezes falo pra ela alguma materia que gostaria de aprender ou até mesmo uma ajuda de algo que saberia que iria me ajudar!

    ResponderExcluir
  3. A avaliação da semana me ajuda muito, pois é um momento só meu, onde eu estou refletindo sobre tudo aquilo que já passou e tudo o que vira, também penso no meu futuro, e meus objetivos.

    ResponderExcluir