segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depoimento: Aluna Letícia

(Letícia é a garota de vermelho)

O Senac está mudando a minha vida, pois estou aprendendo a conviver com a diferença das pessoas, sempre escutar com atenção o que elas estão falando, a trabalhar em grupo e refletir sobre as minhas atitudes. Se até o final do curso eu conseguir aprender todas essas coisas muito bem serei uma pessoas realizada, porque isso me tornará uma pessoa mais humana.


Quando eu entrei no PET 8, achei que seria mais um curso para colocar no meu currículo, mais achei errado, ele está sendo "O CURSO". Com ele, não aprendo só conteúdo, mas também a ser uma pessoa melhor no mundo, me faz refletir sobre o que quero para meu futuro e também me encoraja a correr atrás disso. Além disto faz refletir sobre a imagem que estou passando para poder melhorar sempre e assim fazer com que todos a minha volta tenham uma boa impressão.

Temos uma pessoa que sempre está disposta a nos escutar e ajudar, e isso é muito bom.



Nesse curso nós podemos dar nossa opinião, sem medo do que possam falar ou achar. Confesso que quando cheguei, era muito tímida mas hoje procuro sempre falar minha opinião e contribuir com as aulas. Não posso dizer que perdi a minha timidez por completo, mais estou chegando lá.



Esse não é um curso comum, pois não temos uma professora comum nem alunos comuns, lá a professora faz a diferença em nossas vidas e os alunos são diferenciados só pelo fato de fazerem o PET e de terem vontade de aprender e se desenvolver cada dia mais.

2 comentários:

  1. ''Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.''

    ResponderExcluir
  2. Ouço sempre pessoas dizendo em deixar um mundo melhor para nossos filhos, está na hora de refletirmos e pensar em deixar filhos melhores pro nosso mundo, para que eles possam fazer a diferença.

    ResponderExcluir