quinta-feira, 22 de julho de 2010

Depoimento: Aluna Joyce



Pra mim está sendo muito bom. Depois que entrei aqui mudei a minha forma de pensar sobre muitas coisas, acho que todas as pessoas deveriam estar em um curso desse. Quando entrei achava que seria apenas mais um curso que iria fazer, mais com o passar do tempo vi que estava errada.


Antes de entrar nunca tinha parado para pensar no que seria de mim daqui a algum tempo, na verdade, nem dava importância para as coisas que estavam acontecendo ao meu redor. Não acreditava no meu potencial, na verdade nem sabia que eu era capaz de fazer as coisas que são propostas. Não conseguia perceber minhas qualidades, não conseguia falar sobre eu mesma, e com as atividades que estamos fazendo estou conseguindo expor as minhas opiniões sem ter medo de falar o que penso, sem medo de estar errada e sem medo do que as pessoas vão achar. Paro pra pensar nas minhas atitudes, no que vai ser de mim daqui algum tempo, na imagem que estou passando para as outras pessoas.


Acho que esse curso é uma das melhores coisas que está acontecendo não só pra mim mais para todos nós , pois saímos daqui com um pensamento diferente de quando entramos, sabemos que o mundo é muito difícil e que devemos estar preparados. Aqui sei que posso contar com as pessoas que estão perto de mim. Aprendi a não julgar as pessoas sem antes conhecer, e a dar valor aos amigos, espero com o passar do tempo, poder contribuir e aprender sempre mais!


2 comentários:

  1. Olá pessoal!!! Tenho muito orgulho de fazer parte desta caminhada, é gratificante perceber o crescimento e desejo em vencer na vida de vocês. Continuem neste caminho e lembrem-se sempre desta educadora que torce pelo sucesso de todos. Beijocas e vamos ao trabalho, pois temos muita coisa pela frente ainda.

    ResponderExcluir
  2. ela tava tomando um chock
    e só deu risada pra falar
    que que não tava dando um tick
    pq ela deu um grito depois que saiu
    o cabelo ficol levantado
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir