quinta-feira, 22 de julho de 2010

Depoimento: Aluno Bruno


A VITÓRIA DE UM MENINO


O PET FOI UMA COISA QUE EU NÃO ESPERAVA. FUI PEGO DE SUPRESA, PENSAVA QUE SERIA SÓ MAIS UM CURSO, MAS ESSA OPORTUNIDADE FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PRA MIM.


ESSE CURSO ESTA ME FAZENDO VER O POTENCIAL QUE TENHO, SABER SOBRE COMO É O MERCADO DE TRABALHO, ME AJUDA A REFLETIR QUAL É MEU OBJETIVO E QUE PROFISSÃO EU QUERO SEGUIR. ESTA ME FAZENDO MUITO BEM EM TRABALHAR EM GRUPO, NÃO JULGAR AS PESSOAS ANTES DE CONHECE-LAS, SABER PASSAR UMA IMAGEM EM LUGARES DIFERENTES.


HOJE PENSO DE UMA FORMA TOTALMENTE DIFERENTE DE ANTIGAMENTE, TAMBEM PENSO O QUE EU QUERO PRA MIM E O QUE TAMBEM NÃO QUERO. PARO PRA PENSAR E ME PERGUNTO : SERA QUE O MUNDO LA FORA É DIFICIL?


PODE SER DIFICIL MAS VOU LUTAR E TER FORÇA DE VONTADE, SEGUIR MEU OBJETIVO E CONSEGUIR MINHA VITÓRIA.


OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE.

4 comentários:

  1. Oi Bruno,

    Nós do Senac ficamos muito felizes quando alcançamos o objetivo maior que é o de promover mudança na vida de nossos jovens. Parabéns, pois o mérito é todo seu que aceitou o desafio de mudar.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PROFESSORA, AGRADEÇO POR ESSA OPORTUNIDADE QUE TA SENDO MUITO IMPORTANTE PRA MIM. OBRIGADO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Bruno este comentário não é só paras você, mas sim para toda a turma.

    Lembrem-se sempre de dois pontos essenciais na vida e na carreira:
    1) Façam a diferença. Não adianta ser mais um no mundo, um indivíduo que fica aguardando oportunidades, crie suas próprias. Faça acontecer seus sonhos, desejos e objetivos com muito trabalho, vontade e criatividade
    2) Chamem a responsabilidade das situações para si mesmos. É bom receber ajuda, mas a única pessoa que vai mudar sua vida, é você mesmo.

    Espero que tudo de bom aconteça para todos vocês e, quem sabe, como Professor da Unidade Vila Prudente que sou, não possamos nos encontrar e influenciar positivamente na vida uns dos outros em breve!

    A vida não é um passeio, mas sim uma deliciosa jornada.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaah bruunooo ' Paarabeens, espeeroo que reaalment vs consiga atingir todoos os seus objetiivoos, realmente fico muito feliz por voce, sempre que precisar pode ter cttz que te apoiarei , e adorei o blog do pet de vocês,

    beeijoos sua amiga do pet 09 Karine ' <3

    ResponderExcluir